Divisão de shows permanentes do Cirque du Soleil ganha representação no Brasil

Cirque du Soleil anunciou a nomeação de Ideas4Brand como sua empresa de representação internacional no Brasil. Com sete shows permanentes em Las Vegas, Cirque du Soleil deu a missão para a Ideas4Brand – através de representação de vendas, marketing e relações públicas – de aumentar o conhecimento do trade, influenciadores e consumidores sobre as oportunidades com os shows de Vegas especialmente.

Durante os últimos 24 anos, o Cirque du Soleil tem mantido firme o seu lugar como líder em Las Vegas em entretenimento ao vivo, e continua a aumentar a experiência dos expectadores, proporcionando momentos memoráveis que integram tecnologia de ponta, conceitos criativos e alto desempenho humano. Atualmente o Brasil é o quarto mercado internacional para Las Vegas e por isso o Cirque du Soleil vê essa nomeação como peça-chave em sua nova atuação no país.

“O Cirque du Soleil é uma marca internacional que transcende as barreiras culturais e de língua, e é adequado que invistamos recursos no Exterior em especialistas de mercado”, disse o vice-presidente sênior da Divisão de Shows Residentes do Cirque du Soleil, Jerry Nedal.
A Ideas4brand, liderada por Maria Camilla Alcorta, cuidará do desenvolvimento de produtos para o trade turístico, bem como negociação de contratos e treinamentos, além de promover o relacionamento com os principais parceiros do mercado, aumentando assim o interesse nos shows do Cirque em Las Vegas.

A equipe da Ideas4Brand também trabalhará com jornalistas focados no público final e do trade turístico, bem como formadores de opinão sobre os shows permanentes, que, ao contrário dos itinerantes, só podem ser vistos em seus teatros com palcos exclusivos em Las Vegas.
“Estamos entusiasmadas por adicionar uma marca tão forte como o Cirque du Soleil à nossa carteira de clientes”, disse Alcorta. “Tendo representado Las Vegas por tantos anos, pude ver em primeira mão como a marca é popular dentro do próprio destino e fora dele. Estamos confiantes de que podemos ajudar a compartilhar essa experiência única do Cirque du Soleil com todo o nosso mercado sul-americano. “

Deixe uma resposta