DMC Brazil Eventos Corporativos comemora 13 anos

Por: Camila Oliveira

dmc 

Na semana em que completa 13 anos de atividades no segmento de eventos corporativos, a DMC Brazil Eventos Corporativos celebra um crescimento de 128% em seus negócios nos últimos três anos. Nesse período, a empresa, que atende aproximadamente 30 clientes, investiu cerca de R$ 2,5 milhões em recursos humanos, tecnologia e infraestrutura – uma combinação que lhe permitiu ampliar as atividades para especializações mais sofisticadas, como a gestão inteligente da informação em eventos. 

 

Atualmente, a DMC Brazil Eventos Corporativos é a única agência brasileira que administra os eventos on line e em tempo real, por deter a exclusividade de uso da ferramenta DMC Performa. “Nosso cliente consegue acompanhar em tempo real todos os detalhes do projeto, tais como orçamentos, elaboração de hot sites, envio de convites, confirmação de presença, ocorrências do RSVP, datas e horários de vôos,  reservas de hotéis e rooming lists, prazos e relatórios gerenciais, entre outras funcionalidades”, detalha o diretor-geral da DMC Brazil Eventos Corporativos, Hélio Brito Jr.. “Desta forma, oferecemos maior agilidade e eficácia nas ações, segurança na operação e transparência para o cliente”, assinala.

 

Para marcar a data, a empresa acaba de inaugurar suas novas instalações, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e está lançando uma nova logomarca:  “Substituímos a bússola pelo ícone do GPS para deixar mais evidente que a tecnologia é hoje um de nossos principais diferenciais”, explica o executivo. Com uma equipe de 50 profissionais, em 2011, a DMC Brazil transportou mais de 20 mil pessoas e organizou 180 eventos corporativos, 120 dos quais fora do Brasil. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 8% nesses números.

 

CO

Deixe uma resposta