DMCard investe em tecnologia e permite operação home office

De acordo com Sandra Castello, diretora de Marketing e Pessoas da DMCard, a empresa focou na minimização de riscos dos funcionários

Sandra Castello, diretora de Marketing e Pessoas da DMCard

A DMCard anunciou que seus colaboradores estão exercendo suas funções em sistema remoto. Além disso, a empresa anunciou que está realizando vários investimentos em software e hardware e está contando a parceria e disponibilidade de seus funcionários. Hoje, é capaz que 100% da equipe trabalhe de casa. No entanto, ainda falta disponibilidade de equipamentos e internet de qualidade de alguns.

“Já estávamos conscientes da necessidade de cuidar da saúde de todos. Demos início ao processo com os funcionários que faziam parte dos grupos de risco e que tinham filhos pequenos, enquanto fazíamos todos os investimentos e liberações necessários para que o cuidado fosse estendido a 100% dos colaboradores”, explica Sandra Castello, diretora de Marketing e Pessoas da DMCard.

Entre os investimento, está a aquisição de equipamentos e programas que permitem o trabalho por meio de uma conexão remota pela internet, incluindo o grupo de atendentes do call center, seja do serviço de atendimento ao cliente ou da análise de crédito.

“Estamos todos orgulhosos de conseguir minimizar ao máximo os riscos para a saúde sem penalizar nenhuma posição de trabalho. Nenhum contrato de trabalho dos cargos efetivos da DMCard foi interrompido”, diz Sandra.

As solicitações e aprovações de crédito para novos clientes terão atendimento realizado via Whatsapp. Os analistas serão responsáveis por verificar cada solicitação em um formato que já tem sido adotado em algumas redes parceiras. Hoje, a empresa conta com 790 funcionários.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui