Docentes e lideranças do turismo farão parte do primeiro Fórum Gramado de Estudos Turísticos

0
Miron Neto, gestor de comunicação e um dos responsáveis pelo Fórum

Gramado (RS) receberá pela primeira vez o Fórum Gramado de Estudos Turísticos. O evento será realizado entre os dias 12 e 14 de abril do ano que vem. Os debates ao longo dos três dias serão divididos em quatro eixos: desenvolvimento sustentável e sua cadeia – a exemplo do turismofobia – entretenimento, legislação e como formatar um destino turístico.

“Esse encontro tem um formato acadêmico, porém com efeitos práticos. Ele foi pensado desde julho do ano passado e está sendo trabalhado para apresentar participantes e conteúdo de muita qualidade”, diz Miron Neto, gestor de comunicação e um dos responsáveis pelo Fórum.

O encontro é formado por docentes e lideranças do turismo de Gramado, como Marta Rossi, presidente do Festival de Turismo de Gramado, Romeu Ernesto Riegel, professor e idealizador do Fórum, Luia Barbacovi , vereador e um dos coordenadores do encontro e  Rosa Helena, ex-secretária de Turismo de Gramado. Foi confirmada esta semana a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão  ao evento.

A programação ainda está sendo fechada, mas já confirmaram presença como palestrantes Daren Liboneti, vice-presidente do MGM Resort Las Vegas; Nuno Sousa Pinto, vice-presidente de operações do Rock In Rio USA e de Luiz Grottera, responsável por elaborar o branding de destinos turísticos.  O lançamento do Fórum está previsto para acontecer em fevereiro. O evento será organizado por Rossi Zorzanello Feiras e Empreendimentos, responsável pela Festuris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here