Dois hotéis da Bristol/rede Allia Hotels para o Espírito Santo

Por: Antonio Euryco

A cidade de Serra, um dos principais pontos turísticos do Espírito Santo, receberá os dois novos hotéis da rede Bistol, integrante da Allia Hotels. Com investimentos de R$ 27 milhões, os empreendimentos serão inaugurados no inicio de 2015 e o contrato será assinado nesta quinta (10).

 

Os representantes da Bristol Hotels, da Construtora Tempo Engenharia e da Courtier Imóveis fecharão o acordo, para a construção do primeiro complexo hoteleiro de rede na cidade, composto de duas torres em que funcionarão os hotéis Bristol Easy Hotel Serra e Bristol Mestre Álvaro Hotel. 

 

A construção será de forma germinada, em uma localização estratégica: próximo à Avenida Civit, em Laranjeiras. O complexo contará com área para eventos ( até 300 lugares ), restaurante e piscina. . O Bristol Easy Hotel-Serra será de categoria supereconômica contando com 155 apartamentos enquanto o Bristol Mestre Álvaro Hotel será midscale e terá 58 apartamentos.

 

“Estamos muito otimistas com esse novo empreendimento, dando sequência ao plano estratégico de expansão da rede no Espírito Santo, e que vai acompanhar o crescimento e a demanda hoteleira com o forte desenvolvimento do município e do estado.”, afirma Luiz Fantin, Diretor de Marketing da Rede Bristol/Allia Hotels.

 

A Allia Hotels nasceu em outubro de 2010 e conta com 26 hotéis em operação,  nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiânia, Espírito Santo e Distrito Federal. Do trio inicial de sua formação, o grupo Solare deixou de fazer parte quando da venda para o grupo BHG – Brazil Hospitality Group – que assumiu em janeiro a administração de oito hotéis, em São Luis e  Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses.

 

www.alliahotels.com.br

 

 AE

Deixe uma resposta