Dom Pedro Laguna é indicado para o título de Melhor Resort de Praia do Mundo

Depois de receber, pela segunda vez consecutiva, o título de Melhor Resort de Praia da América do Sul pelo World Travel Awards América Latina , agora o  Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf  Resort, no Ceará, concorre como Melhor Resort de Praia do Mundo na 23ª edição dos World Travel Awards Mundiais. Os World Travel Awards têm como objetivo reconhecer e premiar a excelência na área do turismo, além de inspirar os profissionais a melhorarem continuamente os seus produtos e serviços. Os hotéis e resorts que alcançam a distinção tornam-se automaticamente uma referência no mercado turístico.

O Dom Pedro Laguna segue sendo premiado desde sua abertura. Só no ano passado, o resort foi eleito Melhor Hotel de Golf do Brasil, Melhor Resort do Brasil e Melhor Resort de Praia da América do Sul. Em perfeita sintonia com a natureza, esse é um dos resorts mais exclusivos para famílias do Brasil. No total são 64 apartamentos, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, consideradas as mais exclusivas, tendo todas piscina privativa e algumas acesso direto à praia.

Os apartamentos e as Water Villas estão interligados através de uma lagoa navegável. Aqui os hóspedes podem deslocar-se de barco elétrico da recepção até ao “pier” perto das villas ou da piscina até ao restaurante. O campo de golfe com 18 buracos, as piscinas privativas e o serviço diferenciado, são outros destaques do Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort.

 

 

 

Deixe uma resposta