Dom Pedro Laguna eleito o melhor hotel-resort em qualidade de serviços

Por: Rafael Lima

Completando dois anos de operação no Brasil, o Dom Pedro Laguna, localizado no empreendimento Aquiraz-Riviera e à beira da Praia de Marambaia, tem motivos de sobra para comemorar o sucesso e o reconhecimento do turista brasileiro. Na última quinta-feira, dia 29, o resort foi premiado como o melhor hotel-resort no prêmio “Destaques Empresariais de Serviços do Ceará 2013”, condecoração que já está na 24ª edição.

O prêmio é concedido para empresas dos mais variados ramos com reconhecida qualidade na prestação de serviços no Ceará. A decisão dos vencedores passa por um colegiado de jurados que analisam e indicam quais são os ganhadores. Ao todo, 51 jurados avaliaram, entre eles estavam presentes o vice-governador, Domingos, Filho, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o ex-governador, Lúcio Alcântara, entre outras personalidades. Houve também votação na internet.

Para o gerente-geral do Dom Pedro Laguna, Emanuel Freitas, que representou o resort na cerimônia de premiação ocorrida no La Maison Dunas, o reconhecimento reforça as políticas de qualidade do serviço prezadas no empreendimento. “Mesmo com pouco tempo de operação pudemos deixar a nossa marca no estado. Estamos muito felizes de alcançar esse resultado, o que nos motiva cada vez mais para mantermos o padrão que nossos hóspedes estão acostumados”, afirma o executivo.

Primeiro resort da rede portuguesa Dom Pedro Hotels fora de Portugal, o Dom Pedro Laguna, em Aquiraz, tem como um de seus grandes destaques as vilas construídas sobre uma lagoa navegável de água doce que garantem total privacidade e requinte aos hóspedes. Outro grande diferencial do resort é a sua gastronomia, que mescla toques da culinária internacional – com bastante ênfase à portuguesa – e dos sabores, gostos e temperos da cozinha cearense.


RL

Deixe uma resposta