Dom Pedro Laguna oferece tranquilidade no feriado de Páscoa

Por: Camila Oliveira

O feriado de Páscoa no resort Dom Pedro Laguna, situado em Aquiraz (CE) promete ser ideal para os turistas que desejam momentos de tranquilidade aliado às belezas naturais da Praia de Marambaia e da infraestrutura à disposição dos hóspedes. De 29 a 31 de março, a ordem é fugir da badalação e aproveitar tudo o que o resort tem de melhor para relaxar e curtir o pôr-do-sol.

 

Com tarifas especiais, o Dom Pedro Laguna convida os turistas para aproveitarem seus principais atrativos: as vilas com piscinas privativas e construídas sobre o lago de água doce com direito a barco para navegar, a beleza da Praia de Marambaia, a gastronomia – mix da culinária local, com toques da cozinha internacional – e o campo de golfe com nove buracos, um dos mais modernos do nordeste brasileiro.

 

Para os hóspedes que forem com os filhos, o resort possui uma condição especial: duas crianças de até 12 anos, desde que acompanhadas dos pais no mesmo quarto, não pagam a hospedagem. Com mínimo de duas diárias, a Páscoa no Dom Pedro Laguna dá direito à meia pensão – café da manhã, chá da tarde ao pôr do sol e jantar no sistema de buffet (sem bebidas).

 

CO 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui