Dom Pedro Laguna será administrado pela WAM Hotéis em outubro

O empreendimento cearense adotará ainda o modelo de multipropriedade que tem popularizado na hotelaria

O Hotel Don Pedro Laguna, em Fortaleza (CE) (Foto - Divulgação)
O Hotel Don Pedro Laguna, em Fortaleza (CE) (Foto - Divulgação)

O Hotel Dom Pedro Laguna, em Fortaleza (CE), começa a operar com a marca WAM Hotéis, a partir de outubro. A troca de administração envolve ainda o desenvolvimento do modelo multipropredade no empreendimento localizado no Condominio Aquiraz Riviera.

Por estar estrategicamente situado a menos de 40 minutos do Aeroporto de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna costuma receber hospedes de todo Brasil além de muitos estrangeiros que já conhecem a qualidade da marca e que vem em busca das belezas tropicais.

Para as famílias que se hospedam com filhos haverá transfer gratuito para o Beach Park, que fica a apenas 30 minutos do Resort, além disso o Aquiraz Riviera conta com um Campo de Golf de 18 buracos, projetado pelo conceituado arquiteto Donald Stell, considerado um dos campos de golf mais bonitos do Brasil, cercado por mar e dunas e pela bela paisagem das praias locais.

“A intenção da WAM Hotéis é manter os reconhecidos níveis de serviço no Dom Pedro Laguna, considerado pelo World Travel Awards, ‘o melhor Resort de praia da América do Sul’, oferecendo aos hóspedes um atendimento personalizado, e com a possibilidade adicional de adquirir um pedacinho deste paraíso, através do modelo de multipropriedade que será viabilizado”, afirmou Eduy Azevedo, diretor executivo da WAM Hotéis.

Para Dennis de Souza, do Grupo Saviotti, detentora da marca Dom Pedro, essa é mais uma oportunidade de gerar novos negócios e avalizar a confiança no mercado de turismo brasileiro.

“A WAM Hotéis, assim como nós, vem de uma trajetória de sucesso no mercado, e está presente em outros 14 destinos no país, o que nos deu a confiança necessária para fechar a operação. Os hóspedes do Dom Pedro Laguna, muitos deles são clientes habituais que conhecem os nossos serviços e o relacionamento que construímos até aqui, só têm a ganhar com essa nova parceria”, afirmou.

Deixe uma resposta