Dorval Uliana visa fortalecer o Turismo do ES com demais secretarias

0
Dorval Uliana, secretário de Turismo do Espírito Santos

A Secretaria de Turismo do Espírito Santos está sob o comando de Dorval de Assis Uliana, empossado na primeira semana do ano pelo governador Renato Casagrande. Com experiência no poder público e com formação em gestão, o profissional visa fortalecer ainda mais o turismo local em parceria com as demais secretarias de governo, bem como com todo o trade turístico, resultando em desenvolvimento econômico e social dos municípios.

“Vamos trabalhar de forma integrada priorizando as regiões turísticas, valorizando a cadeia produtiva do setor, realizando ações de gestão, promoção e infraestrutura para que o Espírito Santo se fortaleça ainda mais como destino turístico”, afirma o secretário.

Uliana também destaca a importância de dar continuidade aos programas prioritários para o desenvolvimento do turismo, como Programa de Regionalização do Turismo, que busca a estruturação, o ordenamento e a gestão descentralizada. Além disso, enfatiza que a Setur começa o ano com o desafio de gerir, diretamente, o Carapina Centro de Evento devido ao encerramento do contrato de 20 de concessão à iniciativa privada.

“Vamos em busca de recursos para garantir o seu pleno funcionamento, a valorização dos principais eventos que impactam no fluxo turístico e, ao mesmo tempo, desenvolveremos a modelagem para a futura gestão deste importante equipamento turístico”, finaliza.

Leia mais sobre Política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here