Dubai, Emirates e CVC promovem webinar na próxima quinta-feira (10)

Dubai foi um dos primeiros destinos do mundo que recebeu a certificação Safe Travels, promovida pelo Conselho Mundial de Turismo (WTTC)

dubai

Na próxima quinta-feira (10), o Governo de Dubai em parceria com a Emirates e a CVC promoverá às 10h00, via plataforma Zoom, um webinar voltado a agentes de viagens credenciados, para apresentar as medidas tomadas pelo destino nesta nova fase.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis neste link. Participam como palestrantes Roberto Vertemati (Diretor do Canal Agência da CVC), Karin Lima (Emirates), Cibele Moulin (do governo Dubai) e Thais Machado (Gerente de Produtos Exóticos CVC Corp).

Em agosto, 300 bilhetes aéreos foram comercializados para executivos brasileiros, para embarques nos próximos 90 dias pela CVC Corp. Dubai foi um dos primeiros destinos do mundo que recebeu a certificação Safe Travels, promovida pelo Conselho Mundial de Turismo (WTTC).

Incentivo

Como forma de incentivar turistas a visitarem Dubai, a Emirates passou a oferecer testes PCR gratuitamente para compras realizadas até 20 de setembro e embarques até 31 de outubro. E caso o passageiro seja diagnosticado com coronavírus durante a viagem, a cia cobre as despesas médicas no valor de até 150 mil euros e ainda oferece 100 euros por dia para os custos de quarentena (máximo de 14 dias).

Essa condição é válida para embarques até 31 de outubro de 2020. Mais informações podem ser conferidas aqui. As emissões podem ser feitas junto às operadoras da CVC Corp, com parcelas de até 10x sem juros.


Deixe uma resposta