Dubai Exports firma parceria com Aviareps para expansão mundial

A Dubai Exports vai ampliar sua rede de escritórios parta 24 cidades em 20 países, como Argentina, Brasil, México e Canadá

Aviareps

A Dubai Exports anunciou a expansão de sua rede de escritórios para 24 cidades ao redor do mundo. Essa iniciativa faz parte de uma estratégia mais ampla para explorar várias vias e estratégias que podem apoiar e expandir as conexões e oportunidades de negócios internacionais e reexportadores de Dubai.

Dentre as principais responsabilidades estão:

  • Atração de compradores para produtos de exportação ou reexportação de Dubai
  • Facilitação do comércio por meio da organização de reuniões entre exportadores e importadores internacionais
  • Assistência a Dubai Exports e suas partes interessadas em exposições, eventos e missões comerciais internacionais
  • Suporte no mercado para registro de produtos e empresas das partes interessadas nos mercados de importação
  • Atividades de relações públicas e marketing para maximizar o alcance da marca e o posicionamento das exportações de Dubai internacionalmente

A Dubai Exports firmou parceria com a Aviareps para a formação de escritórios de representação em 24 cidades de 20 países ao redor do mundo, incluindo: China, Índia, Indonésia, Japão, Coreia do Sul, Malásia, Tailândia, Cingapura, Hong Kong, Azerbaijão, Cazaquistão e Arábia Saudita – na Ásia; Argentina, Brasil, Colômbia, México e Canadá – nas Américas; e Alemanha, Rússia e Reino Unido – na Europa.

“Com a expansão da rede de escritórios internacionais da Dubai Exports, os exportadores e reexportadores de Dubai terão suporte local em mais mercados do que nunca. Cada escritório internacional pode colaborar com os exportadores de Dubai, mesmo que os próprios exportadores não possam viajar para essas cidades no momento atual”, afirma Saed Al Awadi, CEO da Dubai Exports.

Ahmed Al Omari, diretor da Dubai Exports, ainda declarou que a Dubai Exports também se envolverá com compradores internacionais por meio de vários eventos e plataformas digitais. Edgar Lacker, CEO da Aviareps, declarou: “Estamos muito honrados em expandir nosso relacionamento com a Dubai Exports e compartilhar a visão, os objetivos e os desafios de garantir que os exportadores e reexportadores de Dubai continuem a desenvolver novas oportunidades de mercado”.


Deixe uma resposta