Dubai Week destaca novidades para agentes de viagens e operadores

Durante os três dias de evento, os participantes da Dubai Week ficarão por dentro dos principais atrativos e produtos do destino

Dubai Week

O Turismo de Dubai realizará sua próxima edição da Dubai Week entre os dias 14 e 16 de setembro, com o último dia dedicado aos operadores. O evento vai abordar uma série de treinamento sobre o destino para os profissionais do setor e contará com a participação de diversos parceiros do emirado e realização de quis com sorteio de prêmios de viagens. A ação também terá a participação da Expo 2020, feira que reúne países do mundo inteiro e que tem início em 1º de outubro.

Os agentes de operadores terão a oportunidade em ficar por dentro das novidades e dos destaques do destino, como as grandes inaugurações deste ano. Além disso, os profissionais poderão conhecer o The View, a Ain Dubai, o Deep Dive, o Museu do Futuro, entre outros atrativos. No último dia, dedicado aos operadores, os participantes ficarão informados sobre novos produtos e roteiros por meio de receptivos especializados no mercado brasileiro.

Dubai está aberta para turistas desde julho de 2020 e tem se consolidado como um dos destinos mais seguros do mundo. Os Emirados Árabes Unidos, inclusive, estão classificados entre as cinco maiores nações do mundo em termos de distribuição de vacinas.

Serviço:

Dubai Week
Datas: 14 e 15 de setembro (agências) | 14 a 16 de setembro (operadoras)
Horário: 09h30 às 11h30
Interessados podem se inscrever neste link.

Deixe uma resposta