Duque de Caxias recebe primeira rede de hotéis internacionais

Por: Carolina Maia

A cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, receberá sua primeira rede de hotéis internacionais por intermédio da parceria firmada entre a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, e a Incortel, desenvolvedora da Bandeira Best Western no Brasil. A Best Western é a maior rede de hotéis independentes do mundo, com mais de 4,2 mil hotéis em mais de 100 países.

A união tem como objetivo a realização do projeto Rossi Multi Suítes, empreendimento direcionado para o setor hoteleiro, que faz parte do maior complexo multiuso da região, o Rossi Multi. Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 50 milhões, o projeto oferecerá a região, que tem poucas opções de hospedagem, toda infraestrutura e serviços essenciais para o público corporativo.

Localizado na Rodovia Washington Luiz, a apenas vinte cinco minutos do centro do Rio de Janeiro, 15 minutos do Aeroporto Internacional e a dez minutos da Avenida Brasil, o empreendimento será construído numa área de aproximadamente 2,7 mil m², com 12 pavimentos, 13 unidades por andar e apartamentos de 24 a 33 m², que serão entregues mobiliados.

Além disso, o projeto terá térreo com lobby, great-room, academia, back office, sala de reunião, buffet, vestiários feminino e masculino, mezanino com refeitório para funcionários, depósito, sala de administração, de gerência e de governança e almoxarifado. Todos os espaços foram projetados pelo escritório de arquitetura Sérgio Gattáss e de decoração Hamam Development. A torre também terá três elevadores, circuito fechado de TV nas áreas comuns, sistema de cadastramento de visitantes e rede Wi-Fi.

O Rossi Multi Suítes oferecerá serviços como recepção 24 horas, segurança, sistema interno de telefonia, manutenção e limpeza das áreas comuns, manobrista e garagista. Já os serviços “pay-per-use” incluem mensageiros, suporte técnico, lavanderia, reparos e serviços de copa para eventos.

CM

 

 

Deixe uma resposta