E-HTL Viagens completa 15 anos e lança campanha; confira

Entre os prêmios da ação da E-HTL estão vale-compras, jantares para duas pessoas, fritadeiras, cafeteiras, diárias de locação de veículos, entre outros
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

A E-HTL Viagens está completando 15 anos com uma ação especial. A partir de 2 de setembro, a empresa irá premia o maior emissor de produtos de uma categoria pré-determinada pela operadora, dentre elas: Hotelaria Nacional Corporativa, Hotelaria Nacional Lazer, Hotelaria Internacional, Locação de Veículos e Serviços.

Entre os prêmios da ação da E-HTL estão vale-compras, jantares para duas pessoas, fritadeiras, cafeteiras, diárias de locação de veículos, ingressos para parques e mais. Os maiores emissores de cada dia poderão escolher dentre os prêmios selecionados para a data.


LEIA MAIS
+ E-HTL promove treinamento para agentes de viagens em Goiânia
+ E-HTL leva roadshow para Barueri (SP) e treina 40 agentes
+ E-HTL aposta em pacotes do Nordeste para baixa temporada

“Completar mais um ano de atuação da operadora nos faz pensar o quanto crescemos com a ajuda de nossos parceiros. Achamos mais do que merecido, portanto, premiar e retribuir aos emissores, que estão conosco durante tantos anos e que mais se destacarem durante a campanha que estamos idealizando”, explicou Flávio Louro, diretor geral da operadora.

“É um importante momento para olharmos para trás e vermos como a E-HTL Viagens Online desenvolveu um relacionamento sólido com toda a cadeia produtiva do turismo. Sabemos da nossa importância e continuaremos trabalhando duro para estarmos sempre como uma operadora em que parceiros e agentes possam ter total confiança”, finaliza o executivo.


Leia Também:
BWT Operadora lança campanha de incentivo e leva agentes para o Caribe
Ex-CVC é novo diretor geral da North America em Orlando
Abreu capacita agentes de viagens em parceria com Turismo do Irã

Deixe uma resposta