E-HTL anuncia premiações do segundo período de campanha de 17 anos

A primeira etapa da ação da operadora aconteceu de 1º a 12 de setembro, com total sucesso de adesão

E-HTL Viagens
Flavio Louro, diretor geral da E-HTL

A E-HTL Viagens Online anunciou mais uma etapa das ações que premiam as agências mais vendedoras. Até domingo (19), os parceiros da operadora continuam com a possibilidade de garantir viagens completas e celebrar as boas vendas em lugares paradisíacos, na ação que marca os 17 anos da empresa.

A nova etapa é destinada às vendas de produtos de luxo, locação e internacional. A agência de viagens parceira da E-HTL que mais vender esses produtos durante a semana ganha um pacote completo de viagem para Punta Cana (República Dominicana).

A segunda colocada garante viagem para o Carmel Charme Resorts, e a terceira, para o Casa da Montanha. Todos os vencedores terão aéreo, hotel e serviços para o ganhador e mais um acompanhante. Os prêmios são válidos para baixa temporada, exceto feriados, eventos e datas comemorativas no destino.

“É impossível pensar no sucesso da E-HTL sem lembrar das agências parceiras, ao longo desses 17 anos. Nessa segunda etapa, reservamos mais opções para garantir um descanso merecido a quem mais se esforçar neste período importante para nós e para o turismo como um todo”, comemorou Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

A primeira etapa da ação aconteceu de 1º a 12 de setembro, com total sucesso de adesão. Além disso, até 30 de setembro, todas as vendas realizadas na E-HTL geram 2% a mais no comissionamento das agências, como forma de ampliar os lucros dos parceiros e impulsionar vendas.

Deixe uma resposta