E-HTL anuncia vendas de tickets e mira em mercado de lazer em 2019

De acordo com Flávio Louro, a ideia é começar vendendo os produtos de Flórida, ampliando a venda de tickets para shows e espetáculos nos próximos meses

0
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL

A EHT-L anunciou, durante a WTM Latin America, que ocorre entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, seu novo serviço de vendas de tickets para Flórida, disponível no site da empresa. O novo produto é um dos segmentos que a empresa visa ampliar neste ano, conforme aponta Flávio Louro, diretor geral da empresa.

“Temos os segmentos de hotelaria e locadoras bem consolidado e, por isso, decidimos apostar nesse mercado, que ainda é novidade na nossa empresa. Os agentes poderão contar com a plataforma para atender melhor aos seus clientes com eficiência e eficácia na venda de tickets”, aponta o executivo.

A ideia é ampliar as vendas de tickets nos próximos meses, atingindo também o setor de shows e espetáculos. Essa ação vem lado a lado com a ideia de ampliar a participação do mercado de lazer, que responde a somente 10% atualmente. A ideia é fechar o ano com lazer representando uma parcela de 20% da receita da empresa.

Ano passado, a empresa apresentou um incremento de 30% frente ao ano anterior. Até o fim do ano, espera-se um crescimento de 20% em comparação a 2018.


LEIA TAMBÉM:
- E-HTL Viagens oferece comissionamento extra e prêmios em dinheiro
- E-HTL anuncia Daniel Thompson, ex-Embratur, como gerente comercial
- E-HTL aponta duas novas executivas de contas em Minas Gerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here