E-HTL aposta em pacotes do Nordeste para baixa temporada

De acordo com Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens, a ideia é oferecer uma grande variedade de produtos para as férias fora de época

Para aquecer as vendas durante a baixa temporada, a E-HTL Viagens está apostando em destinos nacionais e preparando roteiros para quem escolher viajar pelo Brasil durante o período.

“A operadora busca oferecer uma grande variedade de produtos para que as férias fora de época sejam muito bem aproveitadas. Os agentes de viagens podem contar com as mais diferenciadas opções de produtos e ainda fomentar o turismo nacional oferecendo destinos no nordeste brasileiro para os clientes”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.


LEIA MAIS:
+ E-HTL lança nova campanha e garante tarifas acessíveis para agentes
+ E-HTL anuncia facilidade de pagamentos com novo carrinho de compras
+ E-HTL leva roadshow para Porto Alegre e capacita 40 agentes

No Nordeste, os viajantes podem curtir o Porto Seguro Praia Resort, que conta com duas piscinas, academia, sauna e espaço kids, bem como tirolesa, rapel e escalada para os mais aventureiros. O local trabalha com o conceito all inclusive e a hospedagem para duas crianças de até 12 anos é gratuita.

Outra opção é o Transamerica Resort Comandatuba, localizado em Ilhéus, na Bahia. O resort é oferece tranquilidade e opções de lazer para adultos e crianças, além de gastronomia que promete agradar todos os gostos. Também com sistema all inclusive, a diária, por no mínimo três noites, também dá direito a duas crianças de até 12 anos de graça.

Ainda na Bahia, os viajantes também podem contar com o Sauípe Resort. O meio de hospedagem conta com dez piscina, quadras poliesportivas, atividades aquáticas e salão de jogos e atividades recreativas para crianças. A diária, de no mínimo quatro noites, possibilita a gratuidade de uma criança de até 11 anos.

Em Maragogi, os visitantes têm a opção de se hospedarem no Grand Oca Maragogi, situado em frente à praia. Os serviços oferecidos pelo empreendimento contam com monitores adultos e infantis, espetáculos musicais ao vivo, academia e quadra de vôlei e futebol. Também em condição all inclusive, a diária, de no mínimo quatro noites, dá direito a hospedagem de uma criança de até 12 anos grátis.

Em Sergipe, a opção é o Makai All Inclusive Resort Aracaju. O empreendimento oferece spa, quadras poliesportivas, business center, sauna e academia, além de entretenimento para crianças. A diária, de no mínimo três noites, também dá gratuidade a uma criança de até 12 anos.

No Ceará, o Vila Galé Cumbuco oferece spa com piscina indoor, sauna, banho turco, jacuzzis, salas para massagens, tratamentos estéticos e procedimentos como acupuntura. O resort também oferece atrações para crianças, atividades monitoradas por profissionais capacitados. A hospedagem, de no mínimo três noites, também possibilita a estada de uma criança de até 12 anos.


Leia também:
E-HTL disponibiliza traslado para mais 19 cidades dos Estados Unidos
 E-HTL leva roadshow para Santo André (SP) e capacita 50 agentes
– E-HTL capacita 50 agentes de viagens em São Paulo; confira

Deixe uma resposta