E-HTL comemora alta procura pelo Brasil em feiras internacionais e crescimento do mercado nacional

E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras de turismo no Brasil – participou de três grandes feiras no exterior neste mês de março: Anato Nacional Vitrina Turística, realizada na Colômbia de 01 a 03/03, ITB Berlin, na Alemanha de 08 a 12/03 fechando o mês de março com a participação na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal entre 15 e 19/03.

A empresa levou ao conhecimento dos participantes um portfólio robusto contando com mais de três mil hotéis, locação de veículos e serviços diversos que a empresa  atende no segmento corporativo e lazer, aventura ou descanso, luxo ou econômico.

Para Flávio Gomes Louro, diretor da operadora, o saldo das participações nas feiras internacionais foi bastante positivo. “A procura por informações sobre a E-HTL na feira mostrou o quanto o nosso país tem a oferecer ao mercado externo, bem como a possibilidade de captar novas parcerias”, afirma Flávio Louro, diretor da E-HTL.

Com o intuito de facilitar adesões de novos parceiros, a E-HTL apresentou nos eventos suas inovações facilitadoras oferecidas dentro de um portal online, que garante eficiência e eficácia aos usuários. A empresa também reforçou seu investimento em capital humano e não se limitou à base tecnológica. “Nossa visão é manter a perpetuação da marca e o investimento em capital intelectual cresce em conjunto com as ferramentas de TI, pois temos que pensar em uma empresa onde todos estão alinhados e devidamente qualificados para atender com excelência”, explica o executivo.

O mês de março chega à reta final deixando uma injeção de ânimo e ótimas perspectivas para o decorrer do ano que, segundo especialistas, “começou agora”.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta