E-HTL acrescenta 3% no comissionamento para agentes

0
Flavio Louro, da E-HTL Viagens Online
Flavio Louro, da E-HTL Viagens Online

A E-HTL Viagens Online aumentou em 3% o comissionamento em vendas de hotelaria nacional, locação de carros e serviços faturados. A operadora visa incentivar os agentes de viagem para potencializar vendas e encerrar a campanha Conectados, que oferece um Iphone aos agentes que mais pontuaram em compras no período de setembro a novembro.

“A hotelaria nacional vem se destacando no mercado e isso acontece pelo comprometimento dos nossos agentes e as taxas mais acessíveis”, comentou Flávio Louro, diretor geral da operadora.

“Por isso que desenvolvemos essas campanhas, para que cada vez mais nossos agentes se sintam motivados e consigam alcançar resultados cada vez melhores”, finalizou o executivo.

Com regimes com café da manhã, pensão completa ou all inclusive, os hotéis Vila Galé Touros (RN), Iberostar Bahia (BA), Carmel Cambuco Resort (CE), Acqua Beach Park Resort (CE) e Costão do Santinho Resort & Spa (SC) são algumas das novidades da operadora que contam com o acréscimo no valor de comissões.

Confira mais notícias de Agências e Operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here