E-HTL cria nova identidade visual para o setor de lazer

                                                                          ethlazer

 

Com o objetivo de potencializar o segmento de lazer, a E-HTL acaba de criar uma campanha comercial e de marketing para o segmento. A operadora, primeiramente, lança nova identidade visual, que reforçará a atuação da empresa nesse setor. Atualmente, o segmento de lazer apresenta um crescimento de 55% em reservas e vendas – em relação a 2014 no mesmo período, de janeiro a outubro.

“Nosso objetivo é manter o grande crescimento que ocorreu ao longo de 2015 no segmento. Com o novo logotipo, a E-HTL se consolida, também, como uma operadora de lazer e fortalece as negociações com os parceiros”, afirmou o diretor geral da operadora, Flávio Louro.

Hoje, a E-HTL possui um portfólio com, em média, 2 mil hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais. A empresa já apresenta um departamento comercial destinado ao lazer, mas pretende investir ainda mais nesse setor, como o lançamento de uma página exclusiva, que estará disponível até o final do ano, no novo portal de vendas da E-HTL.

 

PF

Deixe uma resposta