E-HTL capacita 50 agentes de viagens em São Paulo; confira

A E-HTL planeja promover mais 10 encontros pelo Brasil, no mesmo molde do de São Paulo, neste ano
O encontro entre parceiros e agentes de viagens promovido pela E-HTL reuniu profissionais de São Paulo (Foto - Divulgação)
O encontro entre parceiros e agentes de viagens promovido pela E-HTL reuniu profissionais de São Paulo (Foto - Divulgação)

A E-HTL Viagens promoveu um encontro para os agentes de viagens de São Paulo, na última semana. O evento aconteceu no restaurante argentino, Corrientes 348 e reuniu mais de 50 profissionais que puderam saber mais sobre as novidades da operadora.

Além disso, a operadora planeja promover mais 10 encontros pelo Brasil, no mesmo molde do de São Paulo, neste ano.

Nesta edição do encontro da E-HTL, os profissionais puderam conferir novidades sobre Estação 101 Hotéis, BHB Hotel, Actuall Convention Hotel, HPlus Hotelaria e Unidas Aluguel de Carros.

Segundo o Diretor Geral da E-HTL, Flávio Louro, essas ações permitem a aproximação com os agentes de viagens e fortalecem parceria com os fornecedores, que são mostrados como ótimas opções de serviços.


LEIA MAIS

+ E-HTL oferece novos passeios terrestres em Cabo Frio (RJ)
+ E-HTL acrescenta opções de luxo ao portal online; veja
+ E-HTL Viagens roadshow em Recife (PE) para 65 agentes

“Os agentes de viagens estão sempre em busca de novidades para seus clientes e o roadshow é uma ótima oportunidade para as empresas parceiras apresentarem seus produtos”, comentou.

Para a gerente de vendas, Simone Ricio, o evento foi de grande proveito tanto para a operadora, quanto para os que marcaram presença.

“Os roadshows são sempre muito bem aproveitados, pois há uma verdadeira troca entre todos os profissionais participantes”, relatou Simone.


Leia Também:

Representantes da GTA participam da primeira edição do Expo Turismo Goiás
Teresa Perez Tours premia agências de viagens que se destacaram no 1ºS
Braztoa terá webinário sobre Prêmio de Sustentabilidade nesta quinta (25)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui