E-HTL lança serviço de táxi corporativo na próxima semana; confira

De acordo com Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, trata-se de um serviço diferenciado, com motoristas bilíngues, carros blindados e acompanhamento de voo

0
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL

A E-HTL, presente da Aviesp 2019, que ocorre entre os dias 25 e 26 de abril no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, está anunciado o lançamento de um novo serviço: o táxi corporativo. Com a novidade, os visitantes poderão ser aguardados por motoristas em aeroportos e portos e levados até ao seu destino.

De acordo com Flávio Louro, diretor geral da empresa, o novo serviço vem com um trabalho diferenciado. “O motorista vai até o aeroporto, vai com uma plaquinha de identificação do seu passageiro e leva-o até o destino da sua reunião ou evento. É bem interessante, já que contaremos com motoristas bilíngues, motoristas mulheres, carros blindados e acompanhamento de voo. Então, o motorista já fica ciente caso o passageiro tenha alguma atraso, cancelamento ou no show”, detalha.

Além do novo serviço de transporte corporativo, a empresa já está em desenvolvimento de um novo serviço de seguro.

Resultados do trimestre

Ainda de acordo com o executivo, o trimestre apresentou ótimos resultados, resultando em um aumento 30% frente ao mesmo período do ano passado, causado, principalmente, pelo interesse do setor corporativo, que geralmente se aquecia a partir de março, contudo, este ano, os números já se mostraram positivos a partir de janeiro.

“Enquanto janeiro, que é conhecido como alta temporada de lazer, já contávamos com clientes em Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte, por exemplo”, conta Louro.

Além disso, destaca que, por se tratar de um novo governo e um novo ano, o público está reagindo de forma otimista e o setor privado vem aprendendo a se desprende dos setores públicos e mantendo contínua caminhada.

Hoje, o mercado corporativo responde por cerca de 90%, enquanto somente 10% responde a parcela de lazer. Contudo, a expectativa é fazer com que essa porcentagem suba dez pontos percentuais. Por mais que o diretor afirme que se trata de um cenário difícil, principalmente por que lazer no Brasil é mais caro e por conta do número reduzido de feriados no ano, acredita que conseguirão chegar à meta.

Para auxiliar, a empresa vem apostando em roadshows e capacitações. Somente este ano, já foram realizados três ações com clientes, onde eles apresentam destino e serviços, além de produtos e diferenciais da empresa.

A expectativa de crescimento para o ano é de 30%.


LEIA TAMBÉM:
- Mega Semana E-HTL Viagens retorna com mais ofertas e prêmios
- E-HTL anuncia vendas de tickets e mira em mercado de lazer em 2019
- E-HTL Viagens oferece comissionamento extra e prêmios em dinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here