E-HTL acrescenta opções de luxo ao portal online; veja

Em breve, os agentes que acessarem o portal da E-HTL poderão filtrar os hotéis na página da web para que somente os locais com selo de excelência apareçam

0
Piscina do Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, agora parte do Circuito Elegante e considerado um hotel de seis estrelas (Foto: Fernando Chiriboga)
O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa é um dos hotéis com o selo Premium da E-HTL (Foto: Fernando Chiriboga)

A E-HTL agora conta com novas possibilidades de hospedagem no seu portal, nesta semana. Os hotéis e resorts de luxo agora passam a figurar na oferta da operadora, a fim de atender os consumidores que buscam mais conforto e comodidade.

Assim, a empresa criou o selo E-HTL Premium para aplicar aos lugares que oferecem espaços esplêndidos dedicados especialmente ao bem-estar do hóspede, com opções gastronômicas requintadas e chefs renomados.

Esta classificação da E-HTL facilita a busca direcionada dos agentes quando procuram por produtos luxuosos o cliente. Além disso, eles poderão, em breve, filtrar os hotéis na página da web para que somente os locais com este selo de excelência apareçam nos resultados.


LEIA MAIS

+ E-HTL Viagens roadshow em Recife (PE) para 65 agentes
+ E-HTL apresenta Nery Junior como novo executivo de contas em MG
+ E-HTL e Travel Ace se unem e oferecem seguros exclusivos; veja

Simone Colombo, gerente comercial nacional da empresa, explicou que a ação faz parte de um plano de crescimento da operadora.

“A criação do selo E-HTL Premium chega para facilitar a vida dos agentes e disponibilizar uma gama de locais que pedem um investimento maior do viajante, mas que recompensam com muita elegância e esplendor”, destacou a gerente comercial.

“Sempre pensamos na rotina e nas necessidades dos nossos clientes. Com a elaboração e implementação do nosso selo, mostramos a preocupação que temos em oferecer o melhor a eles”, afirmou Flávio Louro Gomes, diretor da E-HTL.


Leia Também:

Flytour Viagens lança campanha “Esmagamos os Preços” para agentes
BWT e Special Tours capacitam 40 agentes em Curitiba (PR)
MTur reabre inscrições para curso gratuito de atendimento ao turista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here