E-HTL acrescenta opções de luxo ao portal online; veja

Em breve, os agentes que acessarem o portal da E-HTL poderão filtrar os hotéis na página da web para que somente os locais com selo de excelência apareçam
Piscina do Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, agora parte do Circuito Elegante e considerado um hotel de seis estrelas (Foto: Fernando Chiriboga)
O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa é um dos hotéis com o selo Premium da E-HTL (Foto: Fernando Chiriboga)

A E-HTL agora conta com novas possibilidades de hospedagem no seu portal, nesta semana. Os hotéis e resorts de luxo agora passam a figurar na oferta da operadora, a fim de atender os consumidores que buscam mais conforto e comodidade.

Assim, a empresa criou o selo E-HTL Premium para aplicar aos lugares que oferecem espaços esplêndidos dedicados especialmente ao bem-estar do hóspede, com opções gastronômicas requintadas e chefs renomados.

Esta classificação da E-HTL facilita a busca direcionada dos agentes quando procuram por produtos luxuosos o cliente. Além disso, eles poderão, em breve, filtrar os hotéis na página da web para que somente os locais com este selo de excelência apareçam nos resultados.


LEIA MAIS

+ E-HTL Viagens roadshow em Recife (PE) para 65 agentes
+ E-HTL apresenta Nery Junior como novo executivo de contas em MG
+ E-HTL e Travel Ace se unem e oferecem seguros exclusivos; veja

Simone Colombo, gerente comercial nacional da empresa, explicou que a ação faz parte de um plano de crescimento da operadora.

“A criação do selo E-HTL Premium chega para facilitar a vida dos agentes e disponibilizar uma gama de locais que pedem um investimento maior do viajante, mas que recompensam com muita elegância e esplendor”, destacou a gerente comercial.

“Sempre pensamos na rotina e nas necessidades dos nossos clientes. Com a elaboração e implementação do nosso selo, mostramos a preocupação que temos em oferecer o melhor a eles”, afirmou Flávio Louro Gomes, diretor da E-HTL.


Leia Também:

Flytour Viagens lança campanha “Esmagamos os Preços” para agentes
BWT e Special Tours capacitam 40 agentes em Curitiba (PR)
MTur reabre inscrições para curso gratuito de atendimento ao turista

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui