E-HTL Viagens anuncia pacotes para o Reveillon 2020; veja

Todos os pacotes da E-HTL tem duração de cinco dias, com check in no dia 28 de dezembro e check out no dia 2 de janeiro
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL (Foto: Felipe Lima)

A E-HTL Viagens apresentou, oficialmente os pacotes especiais para as festas de Ano Novo de 2020, nesta segunda-feira (21). Dentre os destinos de Reveillon da operadora estão pacotes para Jericoacoara, Natal, Rio de Janeiro, Florianópolis e Balneário Camboriú.

Todos os pacotes tem duração de cinco dias, com check in no dia 28 de dezembro e check out no dia 2 de janeiro.

No Nordeste, a Pousada Jeri Dunas, em Jericoacoara, está com um pacote em apartamento duplo. A Pousada Bicho Preguiça localizada na Praia de Pipa em Natal oferta hospedagem em quarto de acomodação standard co mcafé da manhã.

Os viajantes que procuram passar a virada do ano no Rio de Janeiro podem contar com pacotes no Windsor Guanabara Hotel, localizado próximo de diversos pontos turísticos da cidade como: Museu do Amanhã, Aeroporto Santos Dumont, Mosteiro de São Bento.


LEIA MAISViviane Miranda assume Produtos Aéreos da E-HTL ViagensE-HTL oferece pacotes para o feriado da Proclamação da RepúblicaE-HTL aponta Silvia Russo gerente de Produtos de olho no lazer

Já em Florianópolis, a Pousada Vila Tamarindo Eco Lodge é perfeita para quem procura diversão em família. A oferta da E-HTL oferete estada em Suíte Luxo com café da manhã em apartamento duplo.

Além disso, também na Região Sul do país, em Balneário Camboriú, o Santa Inn Hotel é a opção escolhida pela E-HTL para as festividades de Ano Novo, com pacotes em Suíte com cama King Size e Café da manhã incluso.

“Nosso objetivo é oferecer ao agente de viagens ótimas opções e que tenham uma grande demanda durante as festas de final de ano. Os pacotes escolhidos possuem tudo o que o turista procura para receber o ano novo: uma linda paisagem, conforto e muita diversão”, comentou Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.


Leia Também:
CVC entra em preparação para temporada de cruzeiros no Brasil
Experimento abre sexta loja no Rio de Janeiro; confira
Milessis visa aumentar participação no mercado nordestino durante JPA

Deixe uma resposta