E-HTL oferece novos passeios terrestres em Cabo Frio (RJ)

Com o acordo, a E-HTL agora contará com opções de passeios terrestres em Cabo Frio como trilhas, visitas a centros históricos, entre outros

0
Roteiros terrestres em Cabo Frio são a nova aposta da E-HTL (Foto - Carlos Erbs - MTur)
Roteiros terrestres em Cabo Frio são a nova aposta da E-HTL (Foto - Carlos Erbs - MTur)

A E-HTL Viagens e a Cabo Frio Destination, um receptivo turístico que atua no destino do Rio de Janeiro, firmaram uma parceria, conforme anunciado nesta segunda-feira (22). Agora, os pacotes da operadora para Cabo Frio contarão com serviços de receptivo que atua no destino praiano fluminense.

“Será uma ótima forma para os agentes de viagens apresentarem o produto para o público final, mostrando os atrativos da região. Eles oferecem uma nova forma para o viajante que, ao visitar o local pode conhecer, além do cenário paradisíaco, passeios repletos de aventura e também a vida noturna da cidade”, destacou Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

E-HTL e Cabo Frio: veja algumas opções de passeios

Trilha

Com o acordo, a E-HTL agora contará com opções de passeios terrestres em Cabo Frio como uma trilha especial. Iniciada na Ilha do Japonês, o passeio passa por vários locais como: Salinas, Mirante do Papagaio, Praia Fofa, Caverna dos Escravos e Farol da Lajinha e conta com transfer de ida e volta para o hotel.

Canoagem

Além disso, o destino conta com um passeio especial de canoagem. Os turistas poderão percorrer o canal de Itajuru indo até a Ilha do Japonês, para conhecer lindas paisagens pelo local. O serviço é permite a participação de até quatro pessoas.

Estes percursos possuem duas horas de duração, transfer ida e volta e é a opção perfeita para quem busca aventura durante os dias de descanso.


LEIA MAIS

+ E-HTL acrescenta opções de luxo ao portal online; veja
+ E-HTL Viagens roadshow em Recife (PE) para 65 agentes
+ E-HTL apresenta Nery Junior como novo executivo de contas em MG

Arraial do Cabo

Os visitantes podem optar também por conhecer Arraial do Cabo em uma visita especial, para explorar diversos atrativos do local como: Ilha do Farol, Prainhas do Pontal do Atalaia, Praia do Forno, com uma parada para um mergulho, Pedra do Macaco e a Fenda de Nossa Senhora.

O tour para o destino tem duração de três horas e inclui um almoço no Restaurante das Pedras.

Full Day Cabo Frio

Outro serviço oferecido pelo Cabo Frio Destination é o Full Day Cabo Frio, onde os visitantes vão desbravar a cidade com a presença de um guia bilíngue e passeando pelas águas da Ilha do Japonês, um tour de compras pela Rua dos Biquínis. O passeio conta com almoço na cidade e transfer ida e volta.

Vida noturna e história

A vida noturna na cidade é também um grande atrativo. Nessa opção, os viajantes podem conhecer o Bairro da Passagem, uma das áreas mais antigas da cidade e que é tombada pelo Instituto Estadual de Patrimônio Cultural.

Após o passeio, os visitantes podem desfrutar da gastronomia local em um restaurante localizado na Praça Central.

A Cabo Frio Destination oferece aos clientes a possibilidade de transfer ida e volta em todos os aeroportos do Rio de Janeiro. O produto conta com um guia bilíngue.


Leia Também:

Avirrp prorroga inscrições de agentes de viagens que utilizam caravanas
BWT e Akilanga promovem capacitações para 60 agentes de viagens em SC
Operadora Brasileiros em Ushuaia abre nova unidade na Argentina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here