E-HTL possibilita pacotes com bloqueio aéreo aos agentes de viagens

Os agentes de viagens poderão agregar aos bloqueios opções da E-HTL para complementar o roteiro, como hotelaria, transfers e locação de carro

E-HTL
Flavio Louro, diretor-geral da E-HTL

A E-HTL Viagens Online – que recentemente anunciou sua aposta com novos produtos pet-friendly – ampliou a gama de produtos e lança a opção de montar o pacote com bloqueios aéreos. A novidade já está disponível no site da operadora e conta com bloqueios para vários destinos do Nordeste, partindo de São Paulo.

“A ação faz parte da estratégia de ampliar nossos produtos e oferecer ainda mais aos agentes de viagem na hora de finalizar uma compra. A ideia é aumentar nossa lista de produtos e serviços ao longo de 2021 e, assim, seguir firme e de acordo com a tendência de retomada do mercado”, afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Os bloqueios aéreos incluem os mais procurados destinos da Região Nordeste, como:

  • Recife
  • Salvador
  • Fortaleza
  • Porto Seguro
  • Natal

Os voos partem de São Paulo (Congonhas) e Guarulhos. Os embarques são em maio – para o feriado de Corpus Christi – e julho – para as férias.

Com a novidade, os agentes poderão agregar aos bloqueios opções para completar a viagem, como hotelaria, serviços, transfers e locação de carro. Para saber mais detalhes sobre as novidades da E-HTL para o ano, os agentes podem acessar este site.

Leave a Reply