E-HTL promove capacitação voltada a Fernando de Noronha

A E-HTL se uniu a Integração Trade e a Luck Noronha para capacitar os operadores e agentes de viagens sobre o destino pernambucano

e-htl

A E-HTL Viagens Online, em parceria com a Integração Trade e Luck Noronha, promoveu um encontro virtual com agentes de viagem de todo o Brasil na última terça (13). O bate-papo teve como objetivo principal capacitar os operadores sobre o destino Fernando de Noronha.

O encontro foi mediado pela equipe do Integração Trade, com a participação da E-HTL e de Cayo Almeida, da Luck Noronha. Durante a live, foram oferecidas instruções para que os agentes de viagens explorem todas as atrações do arquipélago, com detalhes sobre a rede hoteleira local. A oportunidade também acrescentou aos participantes muitas informações para que os agentes possam estar prontos para esclarecer todas as dúvidas dos clientes.

“Uma das nossas bases é o bom relacionamento com os agentes de viagem. A ideia de fomentar o destino Fernando de Noronha é mais uma iniciativa amplamente positiva para todos. Os agentes saem da conversa com um domínio maior sobre o destino, o que garante maior chance de vendas. Nossa ideia é a promoção de novos eventos do tipo, abrangendo outros destinos nacionais”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Os agentes também tiveram todo o suporte para esclarecer tudo sobre Fernando de Noronha com uma equipe altamente capacitada. A reunião também informou aos profissionais sobre os protocolos de segurança durante a pandemia de covid-19 no arquipélago. Cerca de cem agentes de viagens participaram da reunião ao vivo. A gravação também é oferecida aos demais agentes do Integração Trade que não conseguiram acompanhar em tempo real.

Deixe uma resposta