E-HTL realizou live para promover turismo religioso

EHTL

O turismo, aos poucos, retoma as vendas. Para fomentar uma categoria em franco crescimento nos últimos anos no Brasil, o turismo religioso, a E-HTL Viagens Online promoveu na última quinta-feira (17), em parceria com a Integração Trade, um encontro virtual entre agentes de viagem de todo o país para apresentar características sobre o segmento e auxiliar com informações e esclarecimentos sobre os diversos destinos.

O encontro foi mediado por duas das principais executivas da E-HTL: Simone Rício, Gerente Nacional de Vendas e Silvia Russo, Gerente de Produtos Nacionais da operadora. Com a participação de cerca de 40 agentes de viagem, a live valorizou dados importantes da modalidade, que movimenta bilhões de reais anualmente com os destinos procurados por fiéis e simpatizantes das mais diversas crenças.

O bate-papo promoveu a troca de ideias entre executivos e agentes de viagem que, por sua vez, esclareceram dúvidas e colaboraram com sugestões para o fomento do turismo religioso. A E-HTL compartilhou com os participantes uma lista completa com destinos nacionais com foco no tema e indicações dos principais hotéis de cada região oferecidos pela operadora.

“Com a popularização das lives durante a pandemia, aproveitamos para otimizar o tempo e capacitar ainda mais os agentes de viagem que queiram participar da iniciativa e conhecer melhor as possibilidades para as vendas. A recepção não poderia ser melhor. A cada novo encontro oferecemos dicas que podem ser postas em prática imediatamente pelos participantes e, assim, garantir bons negócios”, comenta Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Para os agentes que não puderam acompanhar o bate-papo, a E-HTL lança, via YouTube, o conteúdo na íntegra, que pode ser assistido no link.

A E-HTL Viagens Online prevê outros encontros em breve, com foco na apresentação de novos temas para apoiar o agente de viagem nas vendas de pacotes. Para mais informações sobre a operadora, acesse o site.

Deixe uma resposta