E-HTL reforça cuidados da hotelaria e cria produtos para fim do ano

A operadora vem destacando informações que devem ser observadas pelos clientes e ressalta a adoção de medidas, como distanciamento social e constante limpeza

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL (Foto: Felipe Lima)

Por conta da pandemia, a E-HTL destaca informações importantes que devem ser observadas pelos clientes, a fim de preservar os cuidados com a higienização. A empresa também reforça s novidades e as ofertas para aqueles que desejam garantir a próxima viagem. A operadora divulgou alguns dos produtos para curtir, por exemplo, as festividades do final do ano.

“Para este ano, além das ofertas, separamos também uma importante informação a todos os nossos colaboradores: a necessidade de mostrar segurança e confiabilidade por todos os ambientes. A recomendação estende aos hotéis e, é claro, ao público, para que a festa de fim de ano seja a única coisa importante na ocasião”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens Online.

A E-HTL destaca importantes adaptações realizadas pela hotelaria, como a limpeza, desinfecção e proteção de todos os ambientes, distanciamento social e controle de capacidade máxima em todas as áreas livres.

“Tanto a empresa quanto cada hotel e resort incentivam as boas práticas e a fiscalização constante por parte de funcionários e colaboradores como também dos hóspedes, para que possamos fazer uma retomada do turismo com toda segurança e cuidados necessários”, completa Louro.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui