E-HTL comemora resultados de 2020 e estabelece metas para 2021

Segundo Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, a ideia é continuar apoiando o agente de viagens por meio de novas experiências e oportunidades

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL (Foto: Felipe Lima)

A E-HTL Viagens Online – que prevê retomar patamares de 2019 neste ano – vem comemorando os resultados satisfatórios conquistados em 2020 apesar do cenário atípico. Além disso, a empresa inicia o ano com vantagens exclusivas ao seu principal cliente, o agente de viagens. De acordo com Flavio Louro, diretor geral da E-HTL, o foco deste ano continua sendo o mesmo: criar oportunidades únicas, experiências positivas e firmar mais a parceria os agentes.

“Ano passado foi desafiador e tivemos que nos adequar ao mercado. Em contrapartida, nosso relacionamento com o agente de viagem foi muito gratificante. Mesmo com todos os desafios, a prateleira de produtos da E-HTL continuou em crescimento. Além de hotéis nacionais e internacionais, no último ano tivemos um investimento considerável no mercado de lazer, como a possibilidade de os clientes inserirem a parte aérea no pacote de viagem”, detalha.

A operadora tem a meta de desenvolver um trabalho mais efetivo no segmento de luxo ainda no primeiro semestre, bem como a manutenção da prateleira de produtos com condições especiais. “Nosso portal também está em constante atualização, sempre reformulado para que o agente de viagem possa encontrar todos os produtos, de forma fácil, rápida e segura”, diz Louro.

A E-HTL ainda reforça seu apoio para com os agentes de viagens, por meio da diversidade de produtos e serviços, facilidades no pagamento e no atendimento.

Deixe uma resposta