E-HTL Viagens roadshow em Recife (PE) para 65 agentes

Segundo Flávio Louro, diretor da E-HTL, o evento foi fundamental para melhorar ainda mais a relação da operadora com os agentes e com os fornecedores

0
Renato Lima, executivo da E-HTL, Temístocles Fonseca, diretor da I.T. Viagens, e Jackeline Trindade, gerente de vendar do Holiday Inn, Praiamar Express e Praiamar (Foto - Divulgação)
Renato Lima, executivo da E-HTL, Temístocles Fonseca, diretor da I.T. Viagens, e Jackeline Trindade, gerente de vendar do Holiday Inn, Praiamar Express e Praiamar (Foto - Divulgação)

A E-HTL Viagens promoveu um roadshow para 65 agentes de viagens, em Recife (PE), na última quinta-feira (4). Os profissionais presentes puderam conhecer as novidades dos hotéis Holiday Inn Natal, Praiamar Express, Hardman Praia Hotel, Maceió Mar Hotel e Acqua Suítes.

Segundo Flávio Louro, diretor da E-HTL, o evento foi fundamental para melhorar ainda mais a relação da operadora com os agentes e com os fornecedores, que são divulgados como opção de hospedagem e aproveitaram a oportunidade.


LEIA MAIS

+ E-HTL apresenta Nery Junior como novo executivo de contas em MG
+ E-HTL e Travel Ace se unem e oferecem seguros exclusivos; veja
+ E-HTL aponta Vanessa Botelho como executiva de contas em Curitiba

“Esse Road Show foi muito positivo. O ambiente estava descontraído e os presentes conversaram, trocaram informações e estreitaram relações. Além disso, as novidades foram muito bem recebidas por todos, o que nos deixa ainda mais otimistas com os futuros negócios da empresa”, contou Renato Lima, executivo que atua no atendimento da região.

“Além de acreditarmos na qualidade dos nossos fornecedores, também sabemos da competência dos nossos profissionais. Por isso, o evento é uma ótima chance para criar muito networking e uma relação mais próxima entre eles e a E-HTL”, concluiu.


Leia Também:

CVC Corp aponta Marcos Pessuto como gerente de produto terrestre Sul
MTur: agências gaúchas são as que mais contratarão nos próximos meses
Flytour promove Curaçao Day e capacita agentes em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here