E-HTL tem nova executiva de vendas em Campo Grande

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil – apresenta Priscylla Goulart como nova executiva de vendas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, como parte importante do crescimento estratégico da operadora no país.

A executiva, que responderá diretamente para Flávio Louro, diretor geral da operadora, será responsável pela captação de agências em todo o estado, pelo reconhecimento e fortalecimento da marca na região, suporte às agências e aumento da demanda e vendas do Mato Grosso do Sul.

“A chegada da Priscylla, que tem muita experiência no mercado e possui uma excelente carteira de clientes na região, complementa e ajuda ainda mais no alcance do nosso objetivo em alavancar novos negócios, aumentar a atuação da E-HTL em novos mercados, e estreitar o relacionamento com agentes e fornecedores do estado”, disse o diretor.

Louro afirma ainda que o contato direto com clientes e fornecedores trará ótimas oportunidades para ambas as partes. “Queremos aumentar nossas ofertas de vendas nacionais e internacionais para a região, e fomentar nosso network com os agentes do estado. Sabemos do diferencial e potencial do mercado dessa região e, a presença de uma executiva de vendas, é essencial para prosperarmos”, completou.

Priscylla Goulart é formada em Administração de Empresas e possui sete anos de experiência no mercado de turismo. A executiva tem passagem pela Avianca, onde foi executiva de vendas, e Nascimento Turismo e MSC Cruzeiros, como gerente de vendas. Priscylla atende  pelo e-mail: priscylla@e-htl.com.br.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta