E-HTL tem nova executiva de Vendas para Rio de Janeiro e Espírito Santo

Focados em fortalecer a marca e intensificar a carteira de clientes, a contratação de Ana Teresa da Silva Eduardo vai ao encontro do objetivo da empresa em desenvolver estratégias de vendas e prospecção de novos negócios

0

A E-HTL acaba de anunciar Ana Teresa da Silva Eduardo como a sua nova executiva de Vendas. A profissional, que dispõe de 12 anos de experiência no setor, atuará no Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Ana Teresa é formada em Administração de empresas e estará baseada no Rio de Janeiro. Ela, aliás, visa o crescimento da operadora e prospecção de novos negócios. “Estar na E-HTL é um desafio e um privilégio visto que é uma das melhores empresas do mercado. É uma grande honra. Não tenho dúvidas do nosso sucesso”, comenta a nova executiva.


LEIA MAIS:
+ E-HTL lança campanha “Venda e Ganhe” aos agentes de viagens
+ E-HTL lança serviço de táxi corporativo na próxima semana
+ Mega Semana E-HTL Viagens retorna com mais ofertas e prêmios

“A chegada da Ana Teresa fortalece nossa equipe de vendas para a captação de novas agências, prospecção de novos negócios, suporte e capacitação dos produtos e do novo portal da E-HTL para as agências de viagens. Ela focará na região interiorana do estado do Rio de Janeiro e também no estado de Espírito Santo e tem muito a agregar à nossa equipe”, afirma Flávio Louro.

A executiva atende nos contatos: ana.teresa@e-htl.com.br e (11) 3138-5656.


Leia também:
Almundo completa um ano de Brasil e visa faturar R$ 200 milhões
Flytour lança novos pacotes para menores desacompanhados; confira
GTA capacita mais de 130 agentes em São Paulo e Minas Gerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here