E-HTL Viagens destaca produtos pet friendly; confira

A E-HTL Viagens pretende vender 10% a mais com hospedagens pet no primeiro trimestre e visa expandir seu portfólio em 40% até o final do ano

E-HTL Viagens
Flavio Louro, diretor geral da E-HTL

Nesta terça-feira (2), a E-HTL Viagens anunciou a entrada de estabelecimentos de hospedagem pet friendly em seu portfólio. A operadora pretende vender no lazer mais 10% com hospedagens no primeiro trimestre.

“Temos que avaliar a exigência dos clientes. Há muitos itens a analisar depois do cenário que enfrentamos em relação ao turismo. A E-HTL sempre está atenta ao mercado e sempre procuramos ampliar nossos portfólios, oferecendo boas opções ao agente”, diz Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

A E-HTL Viagens está trabalhando para aumentar o portfólio em 40% até o final do semestre. A operadora inicia com três hotéis esse mês, são eles: Hotel Petit Casa da Montanha, em Gramado (RS); Wood Casa da Montanha, em Gramado (RS); e o Parador casa da Montanha Ecovillage, também em Gramado (RS).

Pesquisas e estudos no ano passado comprovaram a escolha por acomodações que aceitam os animais de estimação, junto com as famílias. “Não podemos ignorar essa tendência que acreditamos perdurar para os próximos anos. O estilo do viajante mudou e precisamos seguir essas mudanças para subsidiar nossos parceiros com os melhores portfólios”, complementa Louro.

Deixe uma resposta