E-HTL Viagens realiza convenção de vendas e espera crescer 20% em 2018

Flávio e Rogério Louro esperam ampliar a operadora em 2018 (Foto: Divulgação)

A E-HTL Viagens Online realizou sua Convenção Anual de Vendas, reunindo cerca de 30 colaboradores de diferentes capitais e regiões do Brasil, onde foram apresentados resultados de 2017 e as expectativas para este ano, em um encontro realizado nesta semana. Palestras, plano de incentivo, novos produtos e serviços, expectativas e explanação de briefings regionais são algumas das atividades do evento.

Durante a Convenção, o diretor geral da operadora, Flávio Louro, anunciou que espera obter um faturamento de 15% a 20% maior este ano com o investimento em novos produtos e fornecedores.

“Não será fácil, mas será ano de oportunidades. Estamos com novos produtos e fornecedores, ampliando o portfólio e oferecendo mais serviços. Nossa meta é dobrar a representativa do turismo de lazer dentro da companhia”, afirmou o diretor.

“Sempre tivemos uma equipe muito unida e em sinergia, mas achamos importante nos reunirmos para mantermos essa união sólida. Ainda mais agora que temos alguns executivos novos, que vieram para a E-HTL para fazer de 2018 um ano de conquistas”, completou Louro.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui