E-HTL visa expansão no Nordeste e inaugura base em Recife

A E-HTL Viagens Online visa crescer 30% no faturamento até 2022 e, para isso, conta com novos profissionais focados na região

Flavio Louro, da E-HTL Viagens Online
Flavio Louro, da E-HTL Viagens Online

A E-HTL Viagens Online anunciou sua nova base de atendimento no Recife, em Pernambuco. A novidade, que entra em vigor no dia 1º de setembro, faz parte do plano de expansão da empresa, inclusive no faturamento, e visa movimentar o mercado turístico com o auxílio de novos profissionais. A expectativa é crescer 30% até 2022.

Renato Lima, executivo da E-HTL na região, passa a apoiar os novos colaboradores locais, que chegam para à equipe de vendas de São Paulo, porém com foco nos mercados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba. Toda a equipe passa por treinamentos intensivos para estarem aptos a atender o mercado do Nordeste mantendo o DNA da E-HTL.

O lançamento do novo modelo de negociações da empresa se adequa aos novos desenhos do mercado. “Optamos por fortalecer nossos negócios com de olho no público do Nordeste. Há um potencial muito forte, ainda pouco explorado na região. Já temos tudo pronto para colocar mais esse lançamento no mercado e atender ainda melhor aos clientes de outras regiões, sempre oferecendo aos nossos parceiros agentes de viagem todo o suporte necessário para aumentar as vendas”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

O contato da nova base estará disponível em breve. Mais informações sobre a operadora estão disponíveis neste link.

Deixe uma resposta