Easy Travel Shop auxilia agente de viagens em competição com OTA’s

Lançada na 47ª Abav Expo, a Easy Travel Shop estabelece uma “campanha” em prol do profissional
Easy Travel Shop
Thiago Siqueira, TMC Comunicação e Celso Bellegarde, Easy Travel Shop

Com objetivo de mostrar a importância do agente de viagens, a Easy Travel Shop surgiu. A plataforma, desenvolvida há três anos por Celso Bellegarde e Thiago Siqueira, absorveu expertise e esperou a 47ª Abav Expo para ser anunciada exclusivamente ao Brasilturis.

“O mercado de Turismo está inchado e bem concorrido. Por conta disso, pensamos numa plataforma que fosse diferente e, ao invés de olhar um lado, contemplasse tanto quem compra, quanto quem vende”, afirmou Siqueira.


LEIA MAISAbav-SP dará dicas de marketing digital para agências nesta quinta (17)Convenção Aviesp fala de transformação do agente de viagensAzul premia agentes de viagens e incentiva crescimento de Maceió

Assim, o conceito de dar vantagem aos dois fatores mais importantes da equação se dá nas seguintes frentes:

Vantagens

  • Consumidor

Para este, a plataforma permite personalização da viagem em âmbitos específicos. Isto, portanto vai desde o hotel até fechamento de passeios previamente, incluindo parcelamento – com moeda local – desta atração.

“Por muitas vezes, o pacote fechado pelo turista não adiciona o custo de passeios. Assim, o gasto no destino é direto, impedindo que exista opção de parcelamento. Queremos, então, facilitar essa questão”, explicou Bellegarde.

  • Agente de viagens

Para o profissional do Turismo, que precisa estar cadastrado, a Easy Travel Shop faz com que ele tenha mais conhecimento do que está vendendo. Ainda, o acompanhamento deve gerar mais satisfação para ambos lados, já que o agente de viagens recebe um localizador da venda realizada e dá suporte 24h ao cliente.

Além disso, o agente recebe comissionamento de 10% a 12%, o que na visão dos idealizadores, torna a plataforma mais competitiva. “Com o consumo de pacotes promovido no nosso app, o agente de viagens garante maior remuneração pelo serviço prestado, além do valor não conter taxas adicionais”, disse Celso.

Destinos

Ainda no começo das operações, a plataforma oferece três destinos: Las Vegas, Santiago e Cancún. Contudo, ainda em outubro, os executivos adiantaram que seis destinos – todos nacionais – serão adicionados ao portfólio. Estes não foram especificados.

Deixe uma resposta