
A Easy Travel Shop (ETS), que em dezembro abriu oficialmente ao público final, anunciou novas campanhas de incentivo que visam promover a venda de experiências por meio dos agentes de viagens. Agora, a empresa irá disponibilizar aos viajantes transfer para Porto Seguro no valor de R$ 1, com embarque de 1 a 28 de fevereiro.
Segundo Ary Xavier, gerente de Vendas, esse tipo de oferta fomenta as vendas e atrai o B2C. “Com essa ação, o agente tem como oferecer um diferencial ao viajante. Teremos mais incentivos como esse ao longo do ano”, afirma.
Easy Travel Shop (ETS): horário nobre
A empresa também iniciou uma ação de merchandising durante o programa Planeta Turismo, veiculado na TV Cultura. A campanha exibirá ao telespectador pontos turísticos brasileiros que possuem experiências exclusivas disponíveis na plataforma.
“Uma ação como essa marca nosso planejamento estratégico, desde o lançamento da plataforma. Com a entrada no Planeta Turismo, podemos mostrar as belezas brasileiras, enaltecendo nossa oferta ao público final e ao agente de viagem, para que ele possa ter amplitude nas negociações” afirma, Marcos Tadeu, diretor de Marketing da ETS.
Ainda de acordo com o diretor, o próximo passo é conectar a ETS com as secretarias de Turismo. “Queremos divulgar todas as oportunidades de viagem no território brasileiro”, conclui.