Easy Travel Shop lança passeio de lancha privativa; confira

No pacote da Easy Travel Shop, o turista conta com fotos e mergulho, além de uma parada para o almoço em restaurante a beira mar

Paraty Easy Travel Shop
Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (28), a Easy Travel Shop adicionou em seu portfólio o passeio de lancha privativa em Angra dos Reis, com cinco horas de duração. No pacote, o turista conta com fotos e mergulho, além de uma parada para o almoço em restaurante a beira mar.

“O destino tem grande procura pelos turistas e vem crescendo nos últimos meses pela diversidade na opção de lazer e entretenimento, principalmente pela riqueza natural. Temos experiências muito interessantes para desfrutar a região. O visual é espetacular. A região conta com a riqueza da fauna e da flora distribuída pelas ilhas, não sendo raro o encontro com golfinhos, tartarugas e peixes de diversas espécies”, afirma Bárbara Picolo, diretora de produtos da Easy Travel Shop (ETS).

Segundo a executiva, esse atrativo também está crescendo na procura pelos viajantes por ser uma opção ao ar livre, em que reúne poucas pessoas. “Fechamos a lancha para a família. Muitos procuram pelas vantagens do produto em ter um local a céu aberto, que não tem o problema da aglomeração e cumpre todos os protocolos de segurança”, diz Bárbara.

ETS para o público final

Recentemente a Easy Travel Shop (ETS) anunciou a abertura de sua plataforma para o público final, conforme já estava previsto desde o lançamento, como adiantou Michael Barkoczy, presidente da empresaà reportagem do Brasilturis Jornal na edição impressa de dezembro.

“Lançamos a ETS há três meses e realizamos muitas ações de relacionamento e treinamento ao agente de viagens. Ampliamos nossa rede de agências cadastradas e fecharemos o ano com cerca de 800 agências. Além disso, nosso portfólio de produtos ampliou significativamente. Iniciamos com 600 produtos, aproximadamente. Hoje, já estamos em 2,7 mil”, afirma Barkoczy.

Ainda de acordo com o executivo, o soft opening, que durou um mês, foi um sucesso, notada, sobretudo, pela receptividade do agente. “Tivemos sinergia com o grupo de agências. Estamos percebendo as necessidades e agregando as vendas com nossos produtos. Não podemos deixar de ressaltar nosso importante avanço com a entrada no segmento de API, fruto da parceria com a Iterpec. Todo o time está muito satisfeito e otimista”, declara.

No entanto, a empresa não para por aí. A Easy Travel Shop ainda busca mais passeios e serviços pela América do Sul e Caribe, além de atrações em capitais europeias e nos Estados Unidos. “Já temos produtos em negociação. Vamos ampliar a oferta em estados e cidades norte-americanas como Flórida, Califórnia, Nevada, Nova York e Las Vegas, além de países europeus”, se orgulha Bárbara Picolo, diretora de produtos da ETS.

Deixe uma resposta