Easy Travel Shop participa de primeira feira internacional no IPW

A empresa foi fundada a cerca de dois anos e ainda não havia participado de uma feira no exterior

Bárbala Picolo (Easy Travel Shop) ipw 2021
Bárbala Picolo (Easy Travel Shop)

A Easy Travel Shop foi um dos compradores brasileiros presentes no IPW 2021, que aconteceu de 18 a 22 de setembro, em Las Vegas (EUA). A marca buscou parcerias e contatos para se internacionalizar e ampliar as possibilidades de mercado.

Representada por Bárbara Picolo, diretora de Produtos e Operações da Easy Travel Shop, a empresa esteve em busca de encontros com os diferentes órgãos de turismo americanos para consolidar seu produto. O anúncio da reabertura das fronteiras dos Estados Unidos para viajantes vacinados, caiu como uma luva.

“Nas reuniões, quando eu falo da capilaridade da nossa distribuição, como vender através do agente de viagens, de influenciadores ou em conectividade API em plataformas, a recepção deles é excelente”, afirmou a executiva.

“Desde minha primeira reunião, tive um outro ‘approuch’ com a reabertura. O ticket médio que o brasileiro gasta em entretenimento, ingressos e compras é incomparável. Por isso, a reabertura foi um marco positivo muito forte”, concluiu Bárbara, destacando ainda que a Easy Travel Shop estará também no International Showcase do Travel South USA, em New Orleans, no fim de novembro.

Deixe uma resposta