Eclipse II: Scecnic Group inicia construção de novo iate de descobertas

O Scenic Group realizou um evento de assentamento da quilha e prevê o lançamento do Eclipse II no primeiro trimestre de 2023

Scenic Group

O Scenic Group promoveu uma cerimônia de assentamento da quilha do Eclipse II, novo navio da frota. Este é o segundo iate de descobertas do grupo e deve ser lançado no Mediterrâneo no primeiro trimestre de 2023.

O evento contou com a presença de Glen Moroney, proprietário e fundador do Scenic Group; Andrej Plenković, primeiro-ministro; Tomislav Ćorić, ministro da Economia; e Ole Butkovic, ministro do Mar, Transporte e Infraestrutura.

O iate terá 551 pés de comprimento, 71 pés de largura e acomodará até 228 passageiros. Com uma proporção de funcionário para convidado de quase um por um e mais de dez experiências gastronômicas a bordo, o iate permite o distanciamento social devido a imensidão de suas áreas comuns.

“Há dois anos do lançamento do primeiro iate de descobertas do mundo, o Scenic Group dá mais um grande passo em direção à inovação e expedição de altíssimo luxo. Estamos muito felizes por ter a marca em nosso portfólio e poder acompanhar de perto esse grande momento da navegação”, relata Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações, representante do grupo no Brasil.

Deixe uma resposta