Edição histórica da Segue Viagem conta os 20 anos da Trend

Por: Camila Oliveira

 

A edição 11 da revista Segue Viagem de junho/julho 2012 está especial e conta toda a trajetória da Trend Operadora que neste mês comemora seus 20 anos. Fundada por Washington Preti, a seção ID Brasil descreve toda a trajetóri da empresa, do crescimento com a entrada do José Anjos, até a consolidação entre as gigantes do mercado com a chegada do presidente da operadora, Luis Paulo Luppa. A história é narrada e ilustrada traçando um panorama entre os acontecimentos mundiais, nacionais, no turismo e os que marcam a evolução da empresa.

 

Para essa edição histórica foram escolhidos três hotéis nacionais igualmente históricos: o Copacabana Palace e o Glória Palace ambos na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e o charmoso Bourbon localizado no centro antigo da cidade de São Paulo (SP).

 

Uma das especialidades da Trend, feiras internacionais, para onde acompanha executivos há 20 anos,  ganham destaque em ID Mundo assim como os hotéis internacionais Ibis Duisburg na Alemanha, o Concorde Opera de Paris e o Senator Gran Vía 21, que recebem de forma única esses mesmos executivos.

 trend

A seção Curiosidades viaja à Londres e conta a história dos Jogos Olímpicos desde sua origem até a chegada a cidade que a sediará pela terceira vez. E ainda sobre o tema, em Experiências de Viajantes o nadador Paraolímpico Marcelo Collet, conta como foi o desafio de atravessar o Canal da Mancha, de Dover (Inglaterra) a Calais (França).

 

Ainda lembrando o passado, a seção Gastronomia traz alguns dos restaurantes mais antigos de São Paulo e que fazem sucesso até hoje. A seção Consumo fala da tendência dos produtos retrô e vintage, que adoram voltar ao passado.

 

Para fechar essa edição nostálgica, uma linha do tempo com relatos de colaboradores que ajudaram a construir a história da empresa nesses 20 anos. A revista Segue Viagem é uma publicação bimestral, distribuída gratuitamente pela Trend aos agentes de viagem e hoteleiros de todo o País.

 

Informações: www.revistasegueviagem.com.br .

 

CO

Deixe uma resposta