Edmar Bull é o CEO da Brasil Travel

Por: Antonio Euryco

Na data do seu aniversário – 7 de maio -, Edmar Bull ganha um presente e um grande desafio, como ele mesmo reconhece. A partir de hoje é o CEO (Chief Executiver Officer) da Brasil Travel Turismo S/A, corporação que promete retomar ações junto ao mercado. O Conselho de Administração permanece sob a gestão de Pedro Guimarães.

 

A nova corporação com modelo de negócio  proposto junto a mais de 20 empresas que atuam em áreas distintas e complementares da rede de agenciamento e operações turísticas, – consolidadoras, operadoras, agências voltadas ao mercado corporativo, entre outros segmentos , está reformulando sua equipe de gestão. Quando da sua primeira investida no mercado estava sob o comando de Paulo Castello Branco.

 

“Até o final do próximo mês de junho anunciaremos o endereço-sede da Brasil Travel Turismo, que já existe na cidade de São Paulo, em conjunto com o lançamento do nosso site e ações de apresentação formal da empresa ao mercado”, antecipa Bull, atual presidente do Conselho da  Abracorp e vice da Abav Nacional. Com 39 anos de atuação no mercado, diretor presidente da Copastur Viagens e Turismo e fundador-diretor da Corporate Travel.

 

Bull, que completou 56 anos, também é sócio-fundador do G8 Serviços Especiais e do Rapi10 Viagens online, no qual desenvolve trabalhos de planejamento e organização, administrativo e comercial. Foi fundador do Fórum das Agências Especializadas em Contas Comerciais – FAVECC, e presidiu a ABAV/SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens) por duas gestões consecutivas (2008-2011) além de ocupar a vice-presidência do SINDETUR-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo).

 

AE

 

Deixe uma resposta