Edmar Bull visita novas instalações da B2B [email protected]

0
Marcos Fernando, Luciane Krauspenhar e Edmar Bull

Em visita ao Festuris 2017, Edmar Bull aproveitou a viagem para conhecer as novas instalações da B2B [email protected], em Porto Alegre. “Ótima, iluminada, muito bem equipada, ambiente alegre e time motivado”, descreve o comandante da Copastur. Segundo Marcos Fernando, presidente da MFL, detentora da plataforma B2B [email protected], “a Copastur é uma das mais importantes agências de viagens que compõem a carteira de clientes da nossa empresa”.

Os ganhos obtidos pela Copastur com a plataforma B2B [email protected] podem ser resumidos em uma palavra-chave: produtividade. “Ao mesmo tempo em que conseguimos ampliar opções de hospedagem para melhor atender nossos clientes, todos os envolvidos – clientes, hotéis e a própria Copastur – ganham máxima agilidade e transparência em todas as etapas do processo”, esclarece Bull.

O executivo acrescenta que a implantação dos cartões VCN programada pela Copastur em 2018, a partir dos recursos oferecidos pela plataforma B2B Pay, trarão ainda mais agilidade e ampliarão ganhos de produtividade em benefício do setor como um todo, especialmente para o mercado de viagens corporativas. “A solução B2B Pay é uma plataforma adequada ao PCI compliance, que retira das costas das agências de viagens a responsabilidade do pagamento. Elas deixam de ser banco e passam a focar em seu core business”, conclui Edmar Bull.

Marcos Fernando assinala que “neste ano, ampliamos nossa equipe comercial e de operações, para acelerar a conversão de novos hotéis e ampliar o conteúdo online. Assim, contribuímos de forma significativa para tornar as agências ainda mais eficientes. Ficamos muito felizes com a visita do Edmar em nossa nova sede, que foi pensada e equipada para tornar nossos colaboradores mais felizes e produtivos”.

Saiba mais

Desenvolvedora da plataforma B2B [email protected], com apoio da Abracorp, a MFL Tecnologia, sediada em Porto Alegre (RS), já está gerando VCN (Virtual Card Number) para pagamento de hospedagem no Portal B2B. Também disponibilizou aos OBTs a API (Application Programming Interface) do B2B PAY, para que estes importantes parceiros possam oferecer a nova tecnologia de pagamento virtual aos seus clientes.

Trata-se de sistema de geração, controle e conciliação de VCN, desenvolvido a partir de uma integração com a Mastercard. A B2B é a segunda no gênero, em todo o mundo, a se conectar direto com o sistema In Control da Mastercard. E, com isso, traz para o Brasil a nova geração de cartões virtuais, que gera um cartão virtual por transação.

“Esta é uma nova vertical de negócios da B2B. Por meio da plataforma B2B PAY, vamos gerar VCN para pagamento de hospedagem, passagem aérea, locação de veículos e cobrança de fee”, explica Marcos Fernando. Segundo ele, o B2B PAY vai substituir a carteira de papel por uma digital e sustentável”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here