Edson Rodrigues Ruy: oportunidades passam batidas em nosso dia a dia

O executivo destacou que algumas ocasiões e mercado estão à disposição dos agentes de viagens, mas que precisam da atenção desses profissionais
Edson Rodrigues Ruy, diretor da Mondiale, destaca segmentos que devem ser a aposta dos agentes em 2020

Campinas/SP – Seguindo a programação da quinta edição da Convenção Aviesp, que se iniciou nesta sexta-feira (22), após Juliana Luengo, gerente nacional da Beds Online, destacar a força do interior paulista, foi a vez de Edson Rodrigues Ruy, diretor da Mondiale, palestrar, abordando o tema “A tacada certeira para 2020: Ações de sucesso garantido para sua agência”. Segundo ele, em algum ponto, todos temos uma interconexão para trabalhar.

“Dentro de nosso meio, temos pessoas que querem viajar, que vão casar, que tem um grupo que se encontram. São essa oportunidade que estou querendo colocar na cabeça de vocês. São oportunidade que passam batido no dia a dia. Hoje a gente está vendo grupo de estudantes, por exemplo, que estão apostando em viagem. É um mercado a se explorar”, exemplifica.


LEIA MAIS:Convenção Aviesp: LGPD será abordada por Marcelo OliveiraConvenção Aviesp abre vagas para membros da Abav-SP
+ Convenção Aviesp terá palestra sobre comunicação; veja

Viagens religiosas, caravanas e mosteiros foi outro segmento destacado por Ruy. “São viagens que só crescem a cada dia. Esse segmento e viagens de luxo foram as únicas que cresceram durante a crise no Brasil. Temos todo um mercado gigante nesse ponto”, destaca. Viagens gastronômicas e esportivas foram outros mercados que mereceram a atenção do profissional. “Fiquem atentos, que são segmentos que só vão crescer em 2020.

A viagem de lazer é observada como um produto que vem ganhando seus obstáculos, principalmente por conta dos planejamento individuais. “Temos que estar atentos no mercado e ver o que não mudou durante a história. Uma delas é o ato de viajar em grupo. Você com certeza viajará em grupo em certa idade. Isso não vai mudar e vai continuar crescendo. Nossa população está envelhecendo e vamos ter mais clientes”, alerta.


Leia também:
– Convenção Aviesp terá palestra sobre seguro viagem; veja
– Convenção Aviesp terá apresentação de Gisele Abrahão sobre Mônaco
– Convenção Aviesp fala de transformação do agente de viagens

Deixe uma resposta