Edvaldo Ferraz assume como executivo de Vendas na E-HTL

KJU, como Edvaldo Ferraz é conhecido, será responsável pelas regiões do Vale do Paraíba e Litoral Norte paulista, além de Mogi das Cruzes e Arujá

Edvaldo Ferraz

A E-HTL anunciou, nesta quarta-feira (8), Edvaldo Ferraz como novo executivo de Vendas. O profissional, conhecido no trade como KJU, reforça a equipe com 27 anos de experiência no Turismo. Ele será responsável por negociações no Vale do Paraíba, Litoral Norte, Arujá e Mogi das Cruzes.

A chegada de Ferraz visa ampliar o número de prospecções de clientes e fortalecer parcerias em seu raio de atuação. O executivo também presencia um momento estratégico da E-HTL, que vê o número de vendas crescer com a reabertura econômica e o reaquecimento do mercado turístico.

“A contratação de Edvaldo Ferraz é de suma importância em nossa estratégia de negócios para algumas regiões. É fundamental contarmos com a atuação e o comprometimento de profissionais dedicados e que entendem do turismo”, afirma Flávio Louro, diretor geral da companhia.

Edvaldo Ferraz: carreira

Formado em Processos Gerenciais, Ferraz tem passagens por Visual Turismo, CVC e Ancoradouro. Nas duas primeiras, atuou como executivo de Contas, enquanto na terceira foi executivo de Vendas. Antes de aceitar o desafio da E-HTL, o executivo estava como representante comercial de Contas da Tailor Travel.

“Fazer parte do time E-HTL tem um significado muito especial em minha trajetória. Estou muito otimista com o cenário atual de reabertura e vamos trabalhar para fortalecer as vendas de viagens no lazer e corporativo”, pontua Ferraz.

Deixe uma resposta