E-Group participa da Travelweek São Paulo

Por: Carolina Maia

O e-group – companhia responsável pela gestão de hotéis e pousadas de turismo de luxo e charme no Brasil, além de escolas dos esportes kitesuf e windsurf – participa da 2ª edição da Travelweek São Paulo, um dos eventos mundiais de maior prestigio para viagens de alto padrão, que ocorre na Bienal do Ibirapuera do dia 10 a 13.

 

A Travelweek São Paulo envolverá mais de 3 mil pessoas, entre fornecedores, compradores, agentes de viagem do Brasil e de países da América Latina, além de convidados especiais apaixonados por viagens.

 

“Nosso objetivo é expor aos visitantes os diferenciais de nossos empreendimentos exclusivos para o ano de 2012, além de novos serviços e produtos oferecidos. Também enfatizaremos as peculiaridades dos destinos cearenses, onde a maioria dos nossos hotéis está localizada. O município de Cruz (CE), por exemplo, a 250 km de Fortaleza, contará com aeroporto até a Copa do Mundo de 2014, o que facilitará muito o transporte dos nossos hóspedes de Jericoacoara e região, mas mantendo a beleza e a natureza”, afirma Silmara Ambrósio – gerente administrativa do e-group.

 

De acordo com a consultoria Brain & Company, o mercado de luxo nos países que compõem o BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China) deve crescer em média 25% nos próximos anos. Mundialmente, esse segmento movimenta cerca de US$220 milhões. No Brasil, a expectativa de crescimento ocorre principalmente devido aos eventos esportivos a serem realizados. Segundo o e-group, o turismo de luxo e charme está em total evidência e acompanhará o crescimento do setor turístico, no geral, que é de 15% só em 2012 na previsão da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.

 

CM

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui