E-htl amplia equipe comercial para a hotelaria nacional

Por: Caio Salles

A E-HTL contrata dois novos executivos que integrarão o departamento comercial da operadora. Guilherme de Miranda e Marcela Pereira, que assumem os cargos de gerente de contratação e negociadora, respectivamente, fortalecerão a equipe de negociações com os hotéis nacionais, em São Paulo.

 

Miranda, com seis anos no turismo e outros dez em planejamento de Marketing e Vendas, chega para abrir portas e estreitar relacionamento da E-HTL no mercado. “A E-HTL tem um potencial de crescimento diferenciado, muito bem estruturado. Os projetos idealizados são plenamente viáveis”, diz o novo executivo.

 

Já Marcela, que atua no mercado de turismo há 16 anos, encara a nova oportunidade como um desafio único, já que avalia a E-HTL com grande potencial de crescimento. “A força de atuação e o potencial da E-HTL permitem que as negociações hoteleiras sejam positivas. O treinamento constante da equipe também é um dos diferenciais da empresa, o que possibilita o sucesso nos processos internos”, ressaltou. A executiva irá atuar em São Paulo e Bahia, em resorts e pousadas.

 

Segundo o diretor da E-HTL, Flavio Louro, os hoteleiros estão cada vez mais abertos a novas negociações. “Essa flexibilidade possibilita um fluxo muito mais amplo. Por isso, investir na equipe de contratação, visando à prospecção de novos negócios e aumento na participação comercial e dos canais de distribuição, é uma estratégia fundamental para este momento do mercado”, finalizou ele. 

Deixe uma resposta