E-HTL Viagens comemora bons resultados do primeiro semestre

Por: Priscila Ferraz

A operadora hoteleira E-HTL Viagens já comemora os bons resultados do primeiro semestre deste ano. Mesmo com este mês ainda em aberto, a empresa destaca a qualidade de suas equipes operacionais e de produtos pelo crescimento em reservas e vendas de diárias nacionais e internacionais e, principalmente, o desempenho dos departamentos de grupos e locação, responsáveis por colocar novos produtos à disposição dos agentes de viagens.

 

Segundo o diretor da E-HTL, Flávio Louro, o foco operacional sempre esteve ligado a qualidade e não quantidade. “Somos reconhecidos pela qualidade dos nossos serviços junto aos agentes de viagens e preenchemos uma lacuna existente no mercado de turismo”, disse. Louro ressaltou, ainda, a importância do atendimento na captação de novos negócios. ‘A fidelidade do agente reflete a nossa qualidade. Isso atrai fornecedores e nos ajuda em novas negociações”, completou.

 

No ano passado, a E-HTL apresentou crescimento de 35% em faturamento. No primeiro trimestre deste ano, os números somaram 28% em vendas e outros 26% em reservas – contramão do momento econômico que vive o País. “Todo esse crescimento está diretamente ligado ao comprometimento e qualidade de nossos gestores e colaboradores. Temos a melhor equipe em 10 anos e ampliamos o número de clientes comprando, além de termos conquistado ainda mais agentes de viagens. Temos 10 mil agentes cadastrados, destes, cinco mil compram com frequência”, resumiu o executivo.

 

Atualmente, a E-HTL conta com mais de dois mil hotéis nacionais e mais de 150 mil internacionais, além de 10 mil pontos de locação de carros pelo mundo.

 

Informações: www.e-htl.com.br

 

 

PF

Deixe uma resposta